Disney Planejamento – Montando o roteiro Disney

Depois de ter definido o período que terá de disponibilidade na Terra da magia e quais parques deseja visitar chegou a hora de montar o seu roteiro.
Sempre digo a amigos que Orlando com criança é diferente de Orlando só com adultos, quando vamos, a nossa prioridade é diversão, para outros são as compras, acredito que as dicas a seguir ajudarão a todos.

A hospedagem no complexo Disney tem vários benefícios, mas dentre eles o que importa para o roteiro é a Hora extras mágicas (é o horário estendido de funcionamento dos parques temáticos, conhecido como Horas Extras Mágicas oferece uma rara e única oportunidade de aproveitar um tempo adicional nos parques temáticos do Walt Disney World – antes ou depois do horário de funcionamento convencional dos mesmos – sem taxas adicionais. Esse privilégio adicional é oferecido aos hóspedes de alguns hotéis do Walt Disney World Resort e a residentes e visitantes do Golden Oak), tem um post só sobre Horas extras mágicas dê uma olhadinha.

Sempre monto meu roteiro no Excel, por achar mais prático, mas pode ser feito em qualquer aplicativo.

Meu modelo - Roteiro Disney

Colunas: Dia da semana/ Data/ Complexo/ Parques – Passeios/ O que fazer?/ Início/ Término (horário de abertura e fechamento dos parques)/ Observação (Sem tem horas extras mágica, Códigos de reservas de restaurantes..)/ Recommendation (preenchido com base nos sites de consulta de lotação)

Lançada a mão de dias e parques é hora de consultar os horários de abertura e fechamento dos parques, sempre dou preferencia a ir aos parques nos dias que permanecem mais tempo abertos, para isso consulto o calendário de cada parque e depois consulto os sites que tem a lotação.

Links:
www.undercovertourist.com
www.easywdw.com
www.touringplans.com

Devem existir outros, mas amigos e grupos que participam sempre citam esses. Se você conhece outro me dê retorno para divulgarmos a todos que nos visitam.

Nem sempre sigo a risca e faço sempre o parque no dia que está verde. Por exemplo, o dia das Mães esse ano (  de 2014) disse que queria passar essa data especial no Magic Kingdom, por achar o parque mais mágico e que mais combina com essa data, mesmo que ele esteja amarelo. Enfim, faça o roteiro que mais combine com você, sua família e amigos. E boa viagem! E bons sonhos de Disney até a viagem.



Depois de definido seu planejamento, faça download de um Countdown e curta dia-a-dia a sua contagem regressiva.


Conhece nossas redes socias?
Facebook | Instagram
Reserve sua viagem usando nossos links parceiro e ajude o Blog
Consulte o booking para encontrar sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado.
Não deixe de viajar com segurança, na Real seguro viagem você pode cotar o seguro que caiba no seu bolso, o pagamento pode ser em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto. 
Você também pode solicitar cotação de viagem, enviado e-mail para poraicomospires@gmail.com
Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigada! 
Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário